domingo, 19 de julho de 2009

Avenida Luciano Carneiro e as obras do TRANSFOR



O Projeto Transfor foi idealizado ainda na gestão Juraci Magalhães e tem o custo total estimado em R$ 142 milhões, sendo 40% desse total bancado pela Prefeitura de Fortaleza, e tem prazo de 5 anos para sua conclusão. O objetivo do TRANSFOR é desafogar e reorganizar o trânsito da cidade através da construção de corredores de ônibus, túneis, viadutos e alargamentos de ruas, dentre outros. As obras em vários pontos da cidade foram iniciadas em maio de 2008.


Avenida Luciano Carneiro, 6a. feira, dia 17, às 16:30 hs

A Avenida Luciano Carneiro, trecho entre a Avenida Eduardo Girão e Avenida Treze de Maio, está interditada já há algum tempo. A via em questão é uma importante opção para quem quer fugir do trânsito pesado da Avenida dos Expedicionários.

A obra está lá, mas os trabalhadores, as máquinas e os equipamentos sumiram


Todos concordam que a obra é necessária e urgente, por isso não dá para entender porque ninguém está trabalhando lá. A obra foi iniciada, foi feita uma escavação de cerca de um metro de profundidade, e ...mais uma obra parada na cidade de Fortaleza.

2 comentários:

Luís disse...

Pois... mas infelizmente isso não acontece só no Brazil... Aqui em Portugal também é parecido. Deve ser uma questão genética... começar e não acabar....

Fátima Garcia disse...

deve ser mesma a herança genética, Luis, mesmo DNA. Aqui até terminam, só não se sabe quando.
abs