terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vencedores da Copa Coca-Cola participarão da Copa do Mundo da FIFA 2014™


Equipes feminina e masculina vencedoras da final nacional atuarão como gandulas da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Jogos aconteceram no dia 14 de dezembro, no Estádio Mané Garricha, em Brasília.


 
Sociedade Esportiva Novo Horizonte, de Santa Maria (RS) foi o campeão masculino.


Glorioso Verdão, de Curitiba (PR), conquistou a vitória no feminino.


A final nacional da Copa Coca-Cola 2013 aconteceu em 14 de dezembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da definição dos vencedores da competição, os jovens campeões dos times masculino e feminino atuarão como gandulas na Copa do Mundo da FIFA 2014™.

“A Coca-Cola tem orgulho participar das partidas da Copa do Mundo, através dos nossos atletas da Copa Coca-Cola. Sabemos da responsabilidade da tarefa e temos uma equipe dedicada a treinar estes jovens”, conta Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

A disputa final

A Copa Coca-Cola está em sua terceira edição e, em 2013, contou com a participação de 9 mil atletas de 30 cidades brasileiras. Disputaram a final masculina o time Sociedade Esportiva Novo Horizonte, de Santa Maria (RS), e o AERT, equipe de Vitória (ES), sendo os gaúchos campeões.

A decisão feminina tem “repeteco”. Assim como em 2012, o Aliança Futebol Clube, de Goiânia (GO), chega à final e, desta vez, enfrenta o Glorioso Verdão, de Curitiba (PR). Em final emocionante, o time paranaense conquistou a vitória.

Promovida em 60 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades e da vida ativa, legados que a Coca-Cola vai deixar para o Brasil até 2014, além da reciclagem. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola.


Nenhum comentário: