quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Passagem da Taça do Mundo por Fortaleza



Nos únicos dois dias em que a Taça esteve em Fortaleza, atraiu um público de mais de 24 mil pessoas na estrutura montada no estacionamento do Shopping Iguatemi. O Tour ainda terá duas paradas: Brasília e São Paulo, onde encerrará seu percurso no dia 1º de junho, totalizando 25 capitais visitadas e 392 mil torcedores atingidos.

SOMADO ÀS VIAGENS INTERNACIONAIS, O TOUR DA TAÇA TERÁ PASSADO POR 90 PAÍSES E VIAJADO MAIS DE 150 MIL KM.

  
O objeto mais desejado pelas 32 seleções que disputarão a Copa no Brasil foi apresentado aos cearenses pelo pentacampeão Rivaldo, que ergueu, beijou e rememorou com o troféu de 6,175 quilos de ouro maciço 18 quilates a conquista de 2002. “No Japão, tive que dividir a Taça com os outros jogadores”, brincou Rivaldo. Bem-humorado, acrescentou: “Ter sido convidado pela Coca-Cola para ser embaixador da Taça é maravilhoso porque estou matando a saudade desse momento tão especial para um jogador de futebol e o melhor de tudo é que aqui tenho ela só para mim”.

Com diversas atividades, o Tour da Taça da Copa do Mundo por Coca-Cola virou um programa divertido para adultos e crianças que foram visitar a Taça durante exposição montada no Shopping Iguatemi de Fortaleza. Na área externa, brinquedos interativos, apresentações de dança e a presença do mascote do Mundial, Fuleco, deram o tom de Copa do Mundo aos visitantes.


TOUR BRASIL DA TAÇA DA COPA DO MUNDO DA FIFA™ POR COCA-COLA:

26) Brasília - Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio
27) São Paulo – Shopping Metrô Itaquera- 29/maio a 1º/ junho





Avião do Tour da Taça - Foto: GloboEsporte.


Um avião especialmente decorado e mobiliado para o valioso objeto está servindo como meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça. 


 
-->

Nenhum comentário: